segunda-feira, 22 de novembro de 2010

uma respiração profunda

Deletei todos os posts porque me cansei deles, logo estou começando a escrever de novo, sobre outras coisas também, apesar que não há muitos assuntos a serem citados onde eu moro. No máximo posso escrever contos de autoria minha ou até mesmo de outra autoria se assim achar necessario. Nesse primeiro mesmo não tenho o que escrever, mas daí comecei a arrumar meu quarto porque chegou o guarda roupa novo e vi certas lembranças que felizmente hoje não me causam mais nada.
Esse deserto de solidão regado de conversas esporadicamente confortantes me traz certos sorrisos que há tempos não enxergava no meu proprio rosto. Sabe o quão belo e doloroso é esse sentimento que deram o nome de amor? Aquele abraço que consegue te tirar do lugar, que parece que nada mais importa quando você tem a pessoa por perto. A saudade logo após de se despedir, minutos antes de dormir lembrando das coisas mais bonitas que passou. Poderia falar muito sobre isso, mas não posso, eu sinto falta disso, sinto falta de alguém, mesmo que não sei quem é esse alguém, talvez saiba, mas o silencio deve permanecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário