quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Rotina

É de costume que eu acorde às 6 da manhã para tomar água ou ir ao banheiro, mas o meu despertar mesmo acontece apenas às 10, logo eu resisto para levantar, mas faço. Assim me preparo para o de sempre, tomo café, faço um pouco da minha reclamação matinal aos meus progenitores que já se acostumaram com isso, logo leio páginas de algum livro que tenho na cabeceira da cama e venho me locomovo para o computador para distrair a cabeça. Já é cerca de 12h30 quando meu paladar sente o almoço sendo degustado com um certo desprazer. Passo o resto do dia alternando entre pensar, dormir e vida virtual.
Os dias já não são iguais, eu torno a me entristecer por coisas que não deveriam me deixar em tal estado. Meu maior problema é pensar demais sobre um determinado assunto, pois se o caráter desse é duvidoso, começo a levantar hipóteses, mas elas sempre são negativas ou que me prejudicam de certa forma.
Como eu desejo conseguir ter tranquilidade psicologica novamente, não sonhar demais, não pensar demais, não me preocupar demais. Posso concluir que eu, no auge dos meus 18 anos sou patético demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário