domingo, 28 de novembro de 2010

Milonga

É, talvez a vida seja assim, quando você pensa que está tudo certo, que está tudo como você queria, esse seu ‘tudo’ acaba, e você vê que realmente era muito bom pra ser verdade! Eu sei, todas as musicas, todas as pessoas a todo tempo falam que não é pra desistirmos, que a esperança é a última que morre, e esse blá blá blá de livrinhos de auto-ajuda , mas na verdade, nenhuma dessas pessoas, nenhum desses refrãos sabem mesmo como você está por dentro, nem que pareça, eles simplesmente não sabem, inclusive, porque pimenta nos olhos dos outros é sorvete! Vai ter sempre aquele fundinho de pensamento “ah não, nem é tanta coisa assim pra ele ou ela ficar desse jeito!” Mas me diga você, QUEM são eles pra julgar a gravidade ou a extensão do problema ou da tristeza, ou mesmo da falta de esperança de alguém?! QUEM são eles!?
A resposta é simples, bem simples: ninguém! Ninguém nunca vai sofrer ou passar exatamente pelo que você passou, ninguém vai estar dentro dos seus pensamentos a ponto de sentir o que você sente, isso não existe.. Graças à Deus não existe, seria insuportável ter alguém que lesse tão intensamente os seus pensamentos e decifrasse cada pedaço
de você assim, porque esse seria necessário para realmente entender a complexidade de sentimentos que existe dentro de cada um, principalmente dentro de alguém que esteja com essa guerra interna como eu estou, e quando se está assim, não há nada que as pessoas falem que vá ajudar, e essa é a vida... É essa injustiça, afinal estamos aqui sem ao menos sabermos o porque de estarmos!

Por Vitória Mantovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário