sábado, 5 de fevereiro de 2011

triste fim de férias sem vingança

Passos trôpegos e uma salivação constante , sobreo infelizmente consigo chegar na minha moradia em segurança, visto que com uma tristeza enorme junto a uma avidez desnecessaria que foi deixada a cada sorriso, a cada palavra trocada e a cada derrubada de vodka em meu braço. Engraçado é me sentir de certa forma aliviado por te-la visto entrar em sua casa salva, sem perigo algum e provavelmente ido pra sua cama deleitar-se em seu sono costumeiro. Foi ótimo ter ouvido de sua própria boca que é bom conversar comigo, pena que, é marcelo, é isso e mais nada, triste não fico, de verdade, de modo que eu vou me mudar e o contato diminui.
Meu maior problema com isso, é que minha Sanidade (escrevo em letra maiscula pois ela tem nome) vai ficar longe e tenho medo de não seguir o caminho que tenho de seguir. Tenho problema em me expressar em palavras, já que não consigo mostrar 1/4 do que você realmente é pra mim. Queria conseguir fazer você não se irritar mais, não com a constancia que acaba se irritando, é complicado que me derramo em prantos totalmente involuntarios em horas não necessarias.
Posto a me recordar de como tudo aconteceu, desde o primeiro comentario até hoje, esse beijo na testa que foi dado com o maior respeito que já senti por alguém e sabe, não tenho como não desejar se não a melhor vida possivel pra você e tudo que realmente você merece.
Infelizmente os bonzinhos não vencem no final...

Obrigado por existir Sanidade e por fazer parte do meu mundo.
Eu amo você e sempre vou estar aqui para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário