quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ela

Fui puxar um assunto com uma amiga no msn e percebi que esse assunto me machuca até hoje, eu não queria falar sobre, ela insistiu e acabou acontecendo o pior erro da minha vida, especificamente em março de 2009. Já que estou aqui posto em lágrimas e uma nostalgia sem fim posso discorrer sobre o assunto enquanto penso em algo pra fazer sobre isso esse ano. Primeiro estou vendo o quanto complicado vai ser escrever sem nomes ou mesmo sem nomes vão saber seus devidos papéis, mas enfim...É indubitavelmente a menina que eu mais gostei até hoje e sem sombra de dúvida a menina que as vezes eu penso que se eu não tivesse feito a maldita besteira, a gente poderia sim, estarmos juntos até hoje. Ficamos cerca de uns 5 meses sem nos falarmos, minha culpa, admito, mas mesmo assim ela me desculpou e disse que o que eu fiz na época era certo pra mim. O problema é que eu não me perdoo até hoje por isso. (To deixando muito a ortografia de lado nesse post tanto por preguiça quanto por tristeza). Ah, se ela soubesse que eu penso nisso ainda, claro que agora não há como existir mais alguma coisa, claro, mas estou feliz do jeito que estamos hoje, até por que damos certo demais de qualquer jeito.
Se eu falar mais um pouco as poucas pessoas que leem isso vão saber quem ela é, então, boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário