segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Débora Sakoda 1.8

Existem milhares de coisas referente aos 18 anos que dizem sobre responsabilidade, carteira de motorista e claro a piadinha clichê de ser preso. Tudo isso vinculado a ideia de fazer 18 anos. Para alguns isso representa muito, para outros nem tanto.
Por que os seus 18 anos representam tanto pra mim? Na verdade a ideia surge do principio da nossa amizade e do quanto você é importante pra mim. Toda essa ideia da responsabilidade pra você não serve pra nada, você sempre foi responsavel, desde quando eu te conheci com 14 anos na frente do morangotango (lembra que isso quase originou uma música ridiucula? HAHAHAHA)
Você sempre foi a meu ver um dos maiores exemplos que eu tenho à seguir, você é uma das poucas amizades que eu já tive medo de perder por toda a confiança que eu tenho, a importancia de cada decisão sua que eu sempre vou apoiar.
Mesmo vendo você ou conversando MUITO menos do que antes, não sei o porquê mas certas coisas não mudam, ainda bem... Você pode se mudar, pode ficar brava, pode me xingar (carnavaaaaaaaal, piadinha, desculpa) ou qualquer outra coisa, eu SEMPRE vou estar ao seu lado, nunca vou te desapontar...
Por isso e por muito mais coisa eu realmente te desejo felicidade nos seus 18 anos, quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo, que consiga tudo que almeja...
Nesses 18 anos eu tenho que te falar obrigado por ter-se tornado minha amiga...
Feliz aniversario debs..Amo você

"Sofremos juntos com a dor dos amigos
A amizade é maior do que tudo já diziam os antigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário