sexta-feira, 22 de abril de 2011

Por desventura

Acho que tudo começa a ficar complicado quando você precisa dar um tempo de você mesmo, não consigo mais me controlar do jeito que era pra eu me controlar. Desde o começo isso foi loucura, mas o que eu posso fazer? como eu disse eu não escolho com quem sonhar quando coloco a cabeça no travisseiro. Por quê? O que você tem que consegue me tirar do sério?
Me irrito a cada vez que fico pensando em você atoa sem nem saber o porquê, eu sinceramente não sei ok? Não vou ficar me prolongando porque eu vim pra santa cruz pra esquecer o estudo um pouco, mas eu prefiro pensar em triangulos que ficar pensando que posso ver o seu sorriso o dia inteiro sem cansar.
De como eu queria te dar colo e só passar umas duas horas te olhando ou assistindo algum filme enquanto você tá do meu lado.

Ah, deixa, deixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário