sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desencana

Acho que tudo que eu tinha que passar já deu pra mim, sempre fui sentimental demais pra quem me conhece bem, choro facil sim, eu não aguento muita coisa, mas amigo meu que não acredita em mim simplesmente não é meu amigo e ponto. Acho que amizade tá aí pra isso, você acreditar no seu amigo independente de qualquer situação, você pode desconfiar e orientar, mas não acreditar, bom isso é complicado.
Simplesmente não consigo crer que eu fui me meter no meio disso, não sei se vou aguentar mais ficar em cornelio depois disso, sei que minha mãe pode ficar a pessoa mais fudida do mundo por eu desistir daqui, mas acho que vai ser minha opção em no maximo 2 semanas, ou eu tento e peço transferencia pra unesp quando der.
Não vou abrir detalhes por aqui, mas sério, tomem mais cuidado com o que falam pra mim, eu sempre fui lascivo e imbecil, mas certas coisas eu não suporto calado. Então sério, eu mesmo vou rever algumas coisas que decidi e sepá voltar pra santa cruz logo.

Imbecil, toma cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário