segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Num bar, com um vinho barato, um cigarro no cinzeiro e uma cara embreagada no espelho do banheiro

Posto a ver que o mundo continua o mesmo, me recordo que tenho um blog e assim se faz a vontade de voltar a escrever. Na verdade só não fiz antes devido que minha internet não estava colaborando com a minha paciencia e vontade, não respectivamente nessa ordem. Me lembro que não falei nada sobre a virada, na verdade nem tenho o que falar, só estava no devaneio da vodka, tequila e cerveja, mas teve seus pequenos momentos bons que me recuso a falar sobre e os ruins, claro. Penso que talvez este ano eu mude daqui pra fazer faculdade, logo arrumar um emprego e constituir familia, tá, to apressando um pouco as coisas eu acho né, até por que constituir familia como estão as coisas hoje é uma convicção invejavel, ao menos para mim.
Ah, quase me esquecendo que adquiri a compra do 1985, o livro que eu mais almejo, acho. Mas tava lendo o prefácio que achei e meu deus, Anthonny é muito convencido, acha que laranja mecanica é melhor que 1984? Só por que 1984 é cacatopia? Vai dormir meu querido, alias, eu amo seu glossário de nadsat, então senta aí só.
Não vou me prolongas no primeiro post de 2011, apenas torçam pra mim conseguir realmente fazer faculdade bonitinho. E amanha posto um conto que eu mesmo escrevi, que sério, de certa forma eu gostei muito.

Enfim, obrigado pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário